O mais recente lançamento da Zebra, o par TC-21/TC-26, atende a uma demanda antiga do mercado logístico: um coletor de dados com configuração robusta, atualizada e preço muito competitivo. Neste artigo, a PDA-On a apresenta como os novos lançamentos Zebra podem contribuir com mais qualidade na sua operação.

Vamos começar pela diferenciação: afinal, como se comportam o TC-21 e o TC-26? A diferença entre os dois é a de que o TC26 aceita chip de celular, o que o habilita a operação móvel através de rede celular convencional. No mais, têm configurações idênticas.

Eles são os primeiros coletores com Android 10 em sua categoria, têm bateria removível, intercambiável e ajustada para turnos estendidos (até 14h de operação), grande resistência a quedas, câmera de 13MP, scanner 1D/2D, temperatura de uso de -10ºC até 50ºC e memória expansível a até 128GB.

 

Inventário de fim de ano

Aproxima-se o final do ano e os inventários de estoque ficam cada vez mais frequentes. A partir de algumas simulações realizadas aqui na PDA-On, verificamos as especificações, características e custo do TC-21 e do TC-26 viabilizariam uma expansão pontual do parque de equipamentos para otimizar esse processo.

Sabemos que ainda é frequente o uso de sistemas Windows CE ou Mobile na operação logística. Além de desempenho questionável e defasado, você ainda fica sem suporte por parte do fabricante - que suspendeu tais serviços há alguns anos. 

 

Plataforma Quantum Inventário

Com a plataforma Quantum Inventário, podemos prover um sistema de inventário em Android integrado via processos a diversos sistemas de mercado, o que significa aplicação imediata e flexibilização dos processos permitindo a atualização do parque de equipamentos para padrão Android.

Os aparelhos TC-21 e TC-26 se ajustam muito bem às demandas que nos chegam frequentemente. A parceria entre a PDA-On e a Zebra pode fazer muito pela sua expansão de operação de inventário com custo otimizado: equipamento de excelente qualidade, atualização de sistema e preço competitivo.

Consulte-nos para opções de locação de equipamentos!

Estamos à disposição: (41) 3242-8888 | WhatsApp (41) 99931-3994