O trabalho com assistência técnica de coletores e impressoras industriais vai bem além da qualificação dos profissionais para a resolução de problemas e efetivação de intervenções e reparos nos equipamentos. O Portal de Assistência Técnica PDA-On conta com processos estrutura diferenciados. Confira como transformamos sua experiência!

O ciclo de atendimento, desde o suporte inicial à demanda do cliente até a entrega do equipamento para retorno à operação do dia a dia do cliente, deve estar sustentado em um processo com comunicação clara e nível de serviço bem definido.

Abaixo, apresentamos como este ciclo ganha vida na PDA-On.

 

Experiência Otimizada

Nossa busca por excelência em assistência técnica autorizada no segmento AIDC (Automatic Identification and Data Capture ou Identificação Automática e Captura de Dados, em tradução) nos levou ao desenvolvimento de uma ferramenta customizada de acompanhamento on-line, que procura garantir uma experiência otimizada com nossos clientes.

O diagrama no topo ilustra as etapas de todo o processo, mas é importante destacar:

  1. Cadastro: o cliente faz o registro de informações básicas que não serão mais solicitadas em nenhum momento, pois passa a contar com um login e senha no Portal de Assistência Técnica PDA-On. Além disso, são informações suficientes para que o processo seja concluído, inclusive para fins de análise e aprovação de orçamento e posterior faturamento.
  2. A partir dos dados de cadastro, o Portal gera uma etiqueta que facilita o envio do equipamento diretamente para o endereço da PDA-On.

  3. A abertura do processo de solicitação de orçamento tem pontos de comunicação automáticos como o Recebimento do equipamento ou a conclusão do reparo que mantêm o cliente sempre a par do desenvolvimento das etapas de trabalho.

  4. Entre o Recebimento e o Orçamento o prazo máximo é de 72 horas úteis. Com isso, o cliente tem sempre uma boa previsibilidade para programar-se em relação aos seus processos internos.

  5. Caso o orçamento não seja aprovado, por qualquer razão, a devolução do equipamento é realizada sem ônus para o cliente.

  6. Assim que um orçamento é aprovado, estamos sempre à disposição para informar sobre o andamento do processo, mas o cliente é informado automaticamente sobre a sua conclusão e sobre os dados de rastreio do equipamento que está sendo retornado para a sua operação.

 

Portal especializado e transparente

O resultado desse processo tem ganhado adesão no mercado. O feedback de nossos clientes mostra isso:

 "O atendimento é excepcional, qualificado e sempre é voltado ao comprometimento do alinhamento de qualidade"

Friozem - Logística em Temperaturas Controladas

 

A última versão do portal está ativa desde o início deste ano. Além do cliente receber informes de status por e-mail, o portal traz informações sobre o andamento dos reparos de todos os equipamentos.

 

Com foco no seu maior poder de controle, o portal também permite consultar o histórico dos reparos já realizados.

 

Maiores marcas do mercado

A PDA-On oferece assistência e suporte autorizado das maiores marcas do mercado:

  • Zebra
  • Honeywell
  • Intermec
  • Datalogic
  • Datamax O’Neil

 

Clique aqui e acesse nossa Assistência Técnica Especializada

 

Estamos à disposição: (41) 3242-8888 | WhatsApp (41) 99931-3994