Empresas como Indústrias e logística que possuiem grandes armazéns possuem um parque de equipamentos próprios de coletor de dados, que demandam manutenção preventiva e corretiva. Por isso, temos técnicos altamente  capacitados, qualificados e  treinados para execução do conserto dos aparelhos. 

  • Coletores de dados portáteis
  • Coletores de dados RFID
  • Computadores móveis
  • Tablets especiais para o ramo de coleta de dados.

Em virtude dos muitos anos de mercado e da grande experiência no setor de processamento e gestão de documentos, manutenção de impressoras, de multifuncionais, de scanners, de leitores de código de barras e de coletores de dados, nossa equipe é altamente capacitada a fazer uma avaliação profunda e detalhada dos equipamentos em caso de falhas ou de problemas em suas funções primárias, conseguindo solucionar a situação, devolvendo o equipamento à sua rotina de atividades.

Nos últimos anos, a Pda-on capacitou-se no mercado de impressão de etiquetas e identificação de produtos por código de barras. Por isso, somos especialistas no diagnóstico e na manutenção de impressoras de etiquetas, de impressoras de código de barras, de impressoras térmicas e por termotransferência, de leitores de código de barras e de coletores de dados.

As manutenções, de modo geral, consistem em identificar a fonte da falha e encontrar o método mais rápido e eficaz de reparar o coletor de dados. Nesses casos, os problemas geralmente se dão pelo mal funcionamento mecânico e operacional, pela necessidade de substituição de peças ou a apenas pela necessidade de uma limpeza interna preventiva com calibragem.

Nosso orçamento é realizado em até 72 horas úteis, com o frete de devolução por nossa conta e sem custo, utilizamos plataforma online para visualização do status de cada equipamentos, além de aprovação rápida é fácil.

Dúvidas acesse https://pda-on.com/assistencia-tecnica/