Por que Migrar seus equipamentos para Android?

A automação de processos é uma tendência e ferramenta essencial para quem busca alta performance nos negócios. Pensando nisso, os coletores de dados entraram em cena para automatizar diversos processos com o poder de otimizar o trabalho de profissionais e garantir resultados com precisão na indústria  e na logística.

A importância de um sistema operacional com ótima performance

A funcionalidade do sistema operacional é de extrema importância, considerando que um coletor de dados é um hardware. Caso seu processo seja de baixa performance, a qualidade cai, assim como todos os benefícios que ele promete, influenciando negativamente na produtividade da empresa.

Coletores de dados com o sistema operacional Android

Um coletor de dados é uma ferramenta desenvolvida pelos fabricantes que tem como foco unir e transmitir dados com mais facilidade e comunicação a todos. O Android é o sistema que libera seu código-fonte sob licenças de código aberto, por isso acaba sendo um dos mais utilizados, com versões para telefones, tablets, relógios, carros e TVs e nos próprios coletores de dados.

Benefícios e facilidades que podem ajudar no processo tecnológico da sua empresa usando os coletores de dados

  • Custo mais baixo com qualidade e lucratividade.

Um coletor de dados Android se mostra, em comparação com outros modelos do mercado, com custos mais acessíveis em relação à aquisição, manutenção e atualização. Muito atrativo.

  • Fácil de usar

Como o sistema operacional é semelhante a um Smartphone, com interface intuitiva, design conhecido do público, facilita os usuários que já estão habituados a usá-lo no dia a dia. Excelente opção, já que adianta o processo de domínio, reduz gastos em possíveis treinamentos e capacitações para esta operação.